Desconto de 10% Em Pagamentos Via PIx

R$437,90

R$574,90

10% de desconto pagando com PIX Ver mais detalhes
Entregas para o CEP: Alterar CEP

Sobre a fragrância
O perfume feminino CH L'Eau de Carolina Herrera incorpora a felicidade e a beleza romântica das férias de verão. 

Para a Diretora Criativa de Carolina Herrera Fragrances, Carolina Herrera de Baez, o perfume é principalmente uma jornada olfativa intrinsecamente ligada a si mesmo. Com o lançamento mais recente da marca de luxo, ela concebe o aroma da vida em pleno romance. Carolina Herrera de Baez nos convida a sentar e a se reconectar com a felicidade através de CH L'Eau.

"É a fragrância de um amor de verão; evoca a sensação de estar apaixonado", diz ela. Uma essência leve e brilhante que combina o frescor e a pureza de um novo dia de verão. 

A fragrância
Do amor à felicidade, o perfume feminino CH L'Eau nos conduz para um romance de férias através do olfato.

O tributo de um aroma multifacetado a uma incrível mistura de chá vermelho, laranja sanguínea e uma combinação de ingredientes cítricos numa base amadeirada feita de vetiver sedutor, a melhor madeira de cedro e o mais puro patchouli.

"A fusão do acorde de chá vermelho com laranja sanguínea cria a assinatura incomum da fragrância. Um mergulho no perfil amargo da fruta, na sua polpa deliciosa com uma pitada de suavidade do corpo. O equilíbrio perfeito para uma essência elegante e ao mesmo tempo sorridente", diz Juliette Karagueuzoglou.

A marca
Carolina Herrera é uma marca de perfumes e moda internacional, reconhecida pela irreverência refinada e pela elegância atemporal.

Fundada em 1981 por Carolina Herrera, as coleções homônimas da marca são compostas de roupas prêt-à-porter e acessórios para mulheres, homens, crianças e noivas, além de perfumes.

Em 1988, a aventura dos perfumes começou com o lançamento da primeira fragrância de Carolina Herrera.

Em 1997, sua filha Carolina Herrera de Baez entrou como Diretora Criativa da marca de fragrâncias Herrera e a divisão expandiu-se para incluir mais de 20 fragrâncias, vendidas em mais de 100 países no mundo todo.